Momento esperado. Um ritual de alegria, de união, da vida à dois. Todo o casamento é milimetricamente arquitetado. E, o pior: fugaz. Parece durar 15 minutos de nossas vidas. Mas, a memória desse dia fica para uma vida inteira.

O casamento é amor. Tanto amor é pensado para esse dia. O amor do casal. O amor pelas pessoas queridas que torcem pelas “coisas” bonitas da vida. O amor por si própria, como mulher, como noiva.

O que é ser uma noiva?

E, o que é ser noiva? Como você se vê como noiva? Qual é o seu sonho de noiva?

Muitas mulheres já pensaram, assim como um sonho de noiva. Aquelas que não imaginaram, passaram a absorver todo esse frenesi e a construir a sua história de vestir de noiva. Todas querem o seu momento mágico.

É uma história de vestir importante, sobre o amor que desejamos para nós mesmas.

Seja a noiva que você quer ser! Deixe o seu estilo e os seus gostos prevalecerem! O estilo que combina com você só você pode saber. A noiva da revista não é você. A consultora da loja apenas acha que sabe o que é melhor pra você. A estilista pode até orientar o que lhe valoriza mais. É dentro de você que está a resposta para ser uma noiva linda.

Casamento perfeito

Seja a noiva que você quer ser e realize seu sonho da melhor maneira possível. (Foto: EHO)

Uma noiva romântica, uma noiva clássica, uma noiva simples, uma noiva sensual, uma noiva chique, uma noiva boho, uma noiva sem rótulos. A noiva que combina com você é o que você é. A prioridade é escolher o que combina com a sua personalidade, com a sua identidade!

Vestir-se é uma história de amor consigo própria. E, um vestido de noiva não é só um vestido. Você pode exercer a sua própria liberdade para criar os seus significados de ser noiva.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)