Hello povo do casório! Muita gente pediu para postar sobre as tendências inéditas da moda noivas 2012-2013. Um dos eventos mais importantes nesse sentido é a Bridal Fashion Week (em Nova Iorque). Na última edição, os estilistas fizeram a sua aposta para o outono-inverno e trouxeram algumas ideias que prometem invadir o mercado de casamento nos próximos meses, anos.

Tendência nupcial 2012-2013: vestido de noiva com fenda, by Monique Lhuillier, Reem Acra, Theia

Uma das apostas é unir a feminilidade, a elegância e a sensualidade através do modelo do vestido de noiva. As passarelas da BFW (Bridal Fashion Week trouxe o vestido de noiva com fenda que promete ganhar mercado. Essa alternativa é para as mulheres que gostam de uma pitada de sensualidade no seu look, inclusive o nupcial.

A estilista Monique Lhuillier trouxe a fenda para o seu desfile. O decote no vestido pode aparecer de forma mais profunda, ou, então, discreta, como na imagem do segundo vestido acima, de renda, com a fenda na frente.

Reem Acra e Theia Couture também mostraram vestidos com fenda na passarela. Os vestidos possuem uma influência grega na sua modelagem.

Moda noivas

Dois modelos para inspirar as noivas com o mais alto luxo disponível para vestidos de casamento. (Foto: Weddingbells)

Moda noivas

Mais dois modelos para inspiração nos looks para o vestido de casamento. (Foto: Weddingbells)

A escolha do vestido de noiva é sempre uma questão muito pessoal. Não existe certo ou errado. O fundamental é que a noiva escolha um vestido que valorize o seu tipo físico. Outro aspecto que considero fundamental é a sensualidade apropriada para uma noiva.

Noiva precisa ter estilo de noiva. Não acham? Dependendo do modelo que a noiva usa, não parece ser um vestido de noiva.  A fenda precisa apenas insinuar. Nada de mostrar demais.

Será que essa tendência nupcial agrada as noivinhas brasileiras? Será que essa moda realmente pega?  O que vocês pensam sobre isso? Deixe a sua opinião “expert” nos comentários.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)