O casamento tem bolo, doces, salgadinhos, cupcakes… Hummmm, só delícias!

As guloseimas casamentícias são as melhores do mundo! Concorda comigo?

E se o vestido de noiva for de chocolate? Talvez não seja o mais bonito, mas, com certeza, será o vestido mais apetitoso do mundo.

Casamento inspira fatos inusitados.

Na Semana Nacional do Chocolate em Londres, um vestido de 100% chocolate branco foi criado! E ele até parece um vestido real! Esse evento celebra e divulga os trabalhos dos melhores chocolatiers, pâtissiers, confeiteiros.

E, imagine uma noiva real no casamento com um vestido desses? Cada convidado vai querer tirar um pedacinho do vestido para experimentar. Vai ser uma loucura!

Bolo de Casamento

Esse vestido foi desenvolvido para a Semana do Chocolate 2009 no Reino Unido como parte de uma exposição de escultura de chocolate. Foi  criado por Ian Stuart Noivas (estilista de noivas) e Rococó Chocolates. A montagem do vestido começou com com anáguas e corpetes mergulhados, camada a camada no chocolate.

O vestido possui o estilo característico da alta costura de Ian Stuart. Lembra até um modelo da marca intitulado Cha Cha Cha (procure no site da Ian Stuart).

O vestido de noiva de chocolate possuiu um projeto descrito como “bonito, burlesco, contemporâneo, elegante e com influência dos anos 1950” (Ian Stuart).

Casamento

A Rococó Chocolates manipulou o chocolate, criando cachos e trufas, decorando até cobrir toda a saia e o corpete. O chapéu e o sapato também possuem adornos feitos de chocolate. Esse projeto, com certeza, representou um grande desafio.

Não deu água na boca? A pose da modelo complementa o ar gracioso do vestido!

Saiba mais sobre os preparativos do casório: Como escolher o vestido de noiva?

Essa aqui é mais uma curiosidade inusitada do mundo do casamento. Deliciosamente nupcial…

O que você achou? Deu vontade de comer um pedacinho do vestido?

Imagem:
McCauley Photos (Rococó Chocolates)

Um comentário para “Vestido de Noiva de Chocolate”

  1. Victoria

    Gente essa noiva pensou muito bem nem vai precisar de bolo mais só que ela vai ficar sem roupa

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)