O conceito de sustentabilidade também chegou aos casamentos. Imagine usar um vestido reciclável? Uma noiva (no Reino Unido) casou-se com um vestido confeccionado com plástico bolha e outros materiais recicláveis. A vantagem desse  vestido é que se a noiva se sentir nervosa em algum momento do casamento, ela simplesmente começa a estourar as bolinhas do plástico

Vestido de noiva: casamento sustentável com vestido de plástico bolha

O vestido de Rachael Robinson, a noiva, foi criado por alunos e pais em conjunto da escola primária, onde ela é diretora, para um desfile de moda com materiais recicláveis. A noiva gostou tanto da ideia que o usou. Imagina como ficou a estima dos alunos e pais que criaram o vestido, com a diretora o usando? Genial, não acham?

O vestido de noiva atraiu olhares surpresos e curiosos por onde a noiva passou. Sem sombra de dúvidas, essa noiva quis romper com todas as tradições no quesito vestimenta. A noiva “eco-friendly” provavelmente ficou mais feliz ainda de ter economizado dinheiro e ainda ajudado a natureza.

Noiva com Vestido Estranho

Uma ideia super criativa e econômica, ideal para os casais que se consideram conscientes e querem economizar no vestido, não acham? (Foto; Daily Mail)

Vestido de Noiva

E não é que até ficou legal o vestido? A combinação ficou super interessante. (Foto: Daily Mail)

Vestido de noiva super inusitado e diferente. O mais legal é que dá pra personalizar esse vestido de várias maneiras, com todas elas usando diversos materiais recicláveis e altamente ecológicos. É incrível o que as pessoas são capazes de fazer com um pouco de criatividade e trabalho manual, não acham?

Você teria coragem de usar um vestido desses no casamento de vocês ou preferem investir em um vestido mais tradicional? Deixe a sua opinião nos comentários. Participe com elogios, críticas, sugestões e perguntas. Estamos aqui sempre para ajudar vocês!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)