Gente, vou dizer uma coisa que parece óbvia, mas que durante a organização do casório muita gente se esquece. A celebração do casamento é fundamental. Digo isso porque tenho visto muitas noivas focadas apenas na festa de casamento e se esquecem de todo resto. E, não digo que em um dado momento ou outro até eu mesma não dei uma escorregada e não prestei atenção naquilo que é importante.

O que é mais importante no casamento?

Eu lembrei uma frase que a Camila do blog “Say I do” disse em uma palestra que eu fui que ficou na minha cabeça: “- O mais importante do casamento é o amor. Se no outro dia, depois do casamento, as pessoas só comentarem sobre a decoração, a comida, há algo errado. O amor entre os noivos precisa estar presente no casamento”.

Por que o amor é importante no casamento?

Eu fiquei com essa mensagem na minha cabeça. E tenho trabalhado muito isso durante a organização e o planejamento do meu casamento. O mais importante é isso! É claro que a gente tem todo aquele estresse do planejamento, de correr atrás de fornecedores (principalmente aqueles que caibam no nosso bolso).

Amor no casamento

Um casamento com amor pode superar todos os obstáculos, fazendo de uma relação algo muito mais produtivo e gostoso de viver. (Foto: Pinterest)

Quantas vezes vemos casamentos que esse amor não aparece. Não que não exista esse amor, mas a noiva ou os noivos ficaram tão focados em fazer um casamento “perfeito”, com uma festa “perfeita” que se esquecem do essencial.

Gente, preparem-se para chorar! O vídeo traz os votos de casamento do noivo. Um casamento que é visível o amor entre o casal. Esse é um dos votos mais lindos que eu já vi, gente! Do casamento da Heloísa e do Fábio.

Como amamos ver casamentos apaixonantes, né? Casais apaixonados nos inspiram profundamente! Como é bom ver um vídeo tão lindo desse.

Que o amor dos noivos apaixonados esteja sempre no ar!

Créditos: H2 Brasil

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)