Fazer o vestido de noiva é um processo repleto de significados para a noiva. Mas, não somente para a noiva. Para quem confecciona também. É a roupa moldando aos poucos ao corpo, ganhando “vida”, feição.

Vestido de noiva by White Hall

Um pouco das personalidades da noiva e da estilista (ou da costureira)  vai deixando marca no complexo processo do vestido sob medida. Os ajustes e os detalhes contribuem para complementar o modus faciendi dessa peça tão importante. É quase poesia ver um vestido de noiva sendo construído.

E o vídeo de hoje é quase isso! Poesia do fazer o vestido pelo Ateliê White Hall. É um vídeo institucional, mas é tão lindo e tão delicado que resolvi compartilhar aqui no AMOR DIVERSO. O vídeo mostra o quão delicado é todo esse processo, o vestido de noiva ganhando forma e o olhar atento da estilista.

Tudo sobre fazer o vestido de noiva

Um modelo de vestido com detalhes super delicados e únicos para combinar com seu estilo desejado para o casamento. (Foto: Three Little Birds, by Livia Miglioli)

Para quem não sabe, a White Hall (de São Paulo) é uma loja que vende vestidos de noiva de várias marcas. Mas, também os produz, confeccionando o vestido com a personalidade de cada noiva. Lívia Colluci e Nanna Martinês são as belas que estão na concepção das ideias da loja.

O vídeo é de uma delicadeza incrível. É rapidinho! Veja só:

Esse vídeo é para animar aquelas noivinhas que irão fazer o vestido de noiva (com a costureira, ou com um estilista). É muita emoção, né gente? Um espetáculo. O canal da White Hall ainda tem mais vídeos sobre noivas e seus vestidos, o que é um espetáculo. Vale a pena assistir para se manter informado sobre as novidades da moda noivas também.

Leia também: O que saber antes de fazer o vestido de noiva?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)