A vingança do ex-marido com o vestido de noiva: 101 outros usos
Nos EUA grande parte das noivas compra o vestido de noiva. O vestido pode passar de geração em geração ou até virar objeto de chacota do ex-marido após o divórcio. O que? Você leu certo!
101 outros usos para um vestido de noiva
Depois de 12 anos de convivência, o casal se separa e o ex-marido, Kevin Cotter, cria um blog em que ele procura achar 101 usos para o vestido de noiva da ex-esposa. O site chama-se “My ex-wife’s wedding dress” (O vestido de noiva da minha ex-mulher). Vi isso no blog Mulher 7X7.
Leia também
O que fazer com o vestido de noiva depois do fim do casamento?
Separações são sempre muito difíceis. Deixam mágoas, ressentimentos e podem gerar um ódio tremendo, dependendo da razão que culminou no fim. A idéia do “My ex-wifes wedding dress” de encontrar outros usos para o vestido de noiva da ex-mulher é, até certo ponto, engraçada. Não há como não rir das fotos.

Um dos usos dados ao vestido foi roupa de camuflagem na neve. (Foto: Daily Mail)

O vestido foi usado até como espantalho. (Foto: Daily Mail)
Vale mesmo a pena essa vingança?
Por outro lado, demonstra uma forma imatura de lidar com a separação, evidenciando claramente a dificuldade do ex-marido de seguir em frente. As mágoas ficaram e estão fazendo estragos. Além disso, quando um casal se separa, o respeito deve prevalecer em nome dos bons momentos que passaram juntos.
Quando eles se casaram o vestido de noiva representou um momento importante e feliz na vida do casal. Pormenorizar, menosprezar e ridicularizar o outro não é a solução, especialmente quando se tem uma filha que foi fruto da parte boa do relacionamento. Kevin Cotter deveria, ao menos, pensar na filha nessas situações. E como dizia Vinicius de Moraes: “que seja infinito, enquanto dure”.
O que você achou dessa história? Deixe a sua opinião nos comentários.
Veja também

Inspiração noiva senhora: discrição e elegância

Vestido da Sandy

Vestido de Noiva Tomara que Caia

Vestido para Casar e Usar Depois