O post de hoje eu quero mostrar um pouquinho de nós, do nosso amor por meio da nossa e-session. Nós ganhamos em uma promoção realizada pelo Álbum de Casamento (uma das empresas de fotografia de casamento daqui de Belo Horizonte mais conhecidas) no Facebook.

Eu e o Alex (o noivo) colecionamos muitas fotos. E ganhar essa e-session foi muito significativa para nós, especialmente por que, na época, fez 9 anos que estávamos juntos (esse ano fará 10). Hoje moramos juntos e estamos rumo ao altar!

As fotografias da nossa e-session foram tiradas no Jardim Botânico (dentro do zoológico). A escolha do lugar foi do próprio Álbum de Casamento. Fotografamos dia 01/11/2012 (novembro, horário de verão), em uma tarde simpática.

e-session Cris & Alex por Álbum de casamento

Eu quis começar esse seleção de fotos da e-session com a “nossa frase”: “Tonar o amor real é expulsá-lo de você para que ele possa ser de alguém”. No início do nosso relacionamento, ouvíamos muito Nando Reis, íamos em shows. E essa frase nos marcou. Nós um dia qualquer (que não lembramos quando) nomeamos entre nós que essa seria a nossa frase.

e-session em Belo Horizonte

Essa frase faz mais sentido ainda agora, depois de tantos anos de namoro, de passarmos tantas coisas juntas. Não tem “receita de bolo” para manter nenhum relacionamento. Cada casal possui o seu segredinho. Mas, de fato, é muito real para nós que o sentido dessa frase é praticado cotidianamente e o que fortalece a nossa união.

Essa lhama (com as alianças) é muito importante para mim. Eu a ganhei do Alex no ato do pedido de casamento, que ocorreu no Deserto do Atacama (no Chile). Alex surpreendeu-me com o pedido, reservado, somente nós, a lhama, as alianças. Foi tudo uma gracinha e guardo na minha memória esse grande momento da minha vida.

Quem quiser dicas para ir para esse lugar fantásico, passa lá no Roteiro do Chile no Viagem Digital (algumas leitoras que souberam, já me pediram!).

e-session no campo

Bem, eu tentei levar elementos que combinassem com a nossa personalidade. Nós somos muito diferentes em muitos aspectos, mas posso dizer que temos muitos encontros nas “nerdices” (se é que me entendem).

Por causa da correria cotidiana eu levei muito menos elementos do que gostaria, mas o que importa é o amor, né gente? Deixei um pouco disso para lá e fomos namorar…

e-session com amor

E diversão, né? Por que em qualquer relacionamento não pode faltar uma boa dose de humor. Eu adoro esse tipo de foto pulando. Muitos não são adeptos a essa “pose”, mas é o tipo de coisa que combina conosco.

e-session engraçada

O nosso relacionamento cotidianamente nos torna uma pessoa melhor mutuamente, seja para nós mesmos, para a vida e para o outro. Cada casal sabe a sua história e os caminhos (e as pedras) que percorreram, determinantes para tornar o amor maior, ponderado e verdadeiro. Nos amamos muito, do nosso jeito.

Gente, eu gostaria de agradecer ao Álbum de Casamento pelas lindas imagens e por topar alguma de nossas ideias. O Guilherme Brandão e a Carolina Brandão são pessoas que deixam qualquer um muito à vontade. E isso é fundamental para uma e-session bacana. Eu sempre dizia que as fotos do Álbum de Casamento parecem poesia! E ganhar essa promoção foi algo que não dá nem para explicar o quão bacana foi!

4 comentários para “Nossa e-session {Cris & Alex} por Álbum de Casamento”

  1. Carol Brandão

    Ah que linda! Que post lindo, Cris!
    Nossa, amamos!
    Foi um dia maravilhoso, uma sessão maravilhosa, muito bom estar com vocês e fotografá-los!
    Gracinha de casal que encantou todo mundo aqui do Álbum de Casamento.
    Beijos pra vocês, lindos!

    Responder
  2. Marcella Lisa

    Cris ameiiiiiii a e-session! Fotos lindas e o amor de vocês é muito nítido!
    Seu casamento vai ser lindooo! ;)
    Ah, adorei saber como foi o pedido de casamento!

    Beijos

    Responder
    • Cris

      Marcella,

      Que fofurice de comentário! Ahhhhh morri! Adoro gente com a energia alto astral como você! Hi. Hi. Hi.

      Obrigada pelo comentário!

      Beijinhos. Cris.

      Responder
  3. Alexandra Camilo

    Interessante estas fotos e que os noivos tenham muita sorte.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)