Nada melhor que ver um editorial de moda noiva para inspirar. A proposta desse editorial é ousada, estilosa e linda!

Todas as imagens desse editorial foram feitas em preto e branco, são da edição da Vogue Paris (de abril/2012). A estrela é a lindíssima e brasileira Isabeli Fontana, fotografada por Peter Lindbergh.

As fotos ficaram bem originais e traz uma noiva despretensiosa e bem diferente do natural glamour que, geralmente, vemos nas revistas de noivas ou nos casamentos reais. Isabeli aparece contracenando com a paisagem habitual da cidade ou, então, no ambiente relax da praia. Não é nem um editorial de moda, são fotos artísticas de uma noiva original.

As imagens insinuam uma inspiração mais fresca, “messy” (cabelo bagunçadinho e solto, por exemplo), mais natural. E não é que tudo combinou com a personalidade da modelo?

Moda Noiva: Isabeli Fontana para Vogue (abril/2012)

Uma noiva que não quer parecer como todas, mas quer usar o seu próprio estilo, criar novos conceitos… A tendência é simplicidade! A simplicidade pode ser chique e bela.

 Isabeli Fontana com vestido de noiva para Vogue

Vamos combinar que cada vestido de noiva é mais lindo que o outro! Vestidos de Valentino, Pucci Emilio, Dior, Ralph Lauren, Oscar de la Renta e Chanel.

Editorial de moda noiva: Isabeli Fontada como noiva para a Vogue

 O editorial também mescla uma ideia de presente e futuro, de alegria e tristeza e, até mesmo, esperança. Por isso, é pura ousadia! Há fotos que a modelo parece ser uma noiva em fuga… Concordam?

Vogue noiva: Isabeli Fontana

Babados, renda, romantismo… Observe também que os acessórios aparecem de maneira discreta. Brincos pequenos, apenas um terço, um buquê

discreto… Uma noiva tatuada

Revista de noiva: modelos de vestidos de noiva com Isabeli Fontana

O meu vestido favorito desse editorial é esse vestido curto de noiva

com babados, em que ela está na praia com o véu na mão. Ma-ra-vi-lho-so. Um olhar diferente para inspirar noivinhas que querem criar o seu próprio estilo de casamento.

Por que eu acredito na diferença e na diversidade, até quando se trata de casamento.

2 comentários para “Moda Noiva: editorial com Isabeli Fontana para Vogue (abril/2012)”

  1. Alexandra Camilo

    Bem diferentes.

    Responder
  2. Flavia

    Uauuu! Estão lindos! O meu favorito é o da foto 6, parece tomara que caia mas com manga comprida de renda. Lindíssimo!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)