Casar e ter filho são dois acontecimentos muito especiais para a maioria das mulheres. E quando tudo acontece ao mesmo tempo? Gestante fica bem de noiva? Como noivas grávidas podem se vestir? Estar grávida não é sinônimo de não ficar maravilhosa no altar! Toda mulher tem o direito de se transformar na noiva mais linda de todas, com ou sem gravidez. O Amor Diverso dá dicas para a noiva grávida encontrar o vestido para esse grande momento.

1. Tempo de gravidez no dia do casamento. Com a data do casamento definida, calcular o tempo de gravidez contribui para ter boa noção do vestido. Possuir 3 ou 8 meses de gravidez são tipos de gestantes bem diferentes.

2. A prova do vestido precisa considerar os ganhos. Com o tempo de gravidez calculado, a prova do vestido precisa considerar o ganho de peso e o crescimento da barriga ao longo do tempo. Por isso, é uma prova de vestido de noiva muito particular. É necessário deixar espaços maiores para ajustes para que o vestido seja alterado ao longo do tempo. A noiva não deve ultrapassar o ganho de peso recomendado pelo médico. Bom para a saúde da noiva e para o vestido perfeito.

Vestidos para Gestantes

3. Técnica do travesseiro na barriga. Uma boa técnica é colocar um pequeno travesseiro ou pano correspondente mais ou menos  do tamanho estimado da barriga para o dia do casamento. Contribui para a noiva conseguir visualizar e escolher o modelo do vestido.

4. Solto na região da barriga. Escolher um modelo de vestido de noiva mais solto na barriga é uma dica infalível para a noiva grávida. Afinal de contas, prever o tamanho exato da barriga pode ser muito complexo. Saber algumas regras de vestido de noiva para gordinhas pode ajudar no processo de escolha.

5. Tecidos leves e flutuantes. Vestido de noiva para gestante precisa ter leveza, pois se amoldam melhor às curvas da grávida, são mais flexíveis e são mais fáceis de ajustar.

Roupas Gestantes

6. Evite vestidos feitos completamente de renda (pesada) e com saia rodada. Esse tipo de vestido infelizmente não valoriza a noiva grávida. Quer ficar deslumbrante? Evite esses modelos.

7. Conforto. Se tem um tipo de noivinha que precisa priorizar o conforto é a grávida.

8. Seja uma gestante confiante. Não se sinta mal ou grande! Seja confiante e assuma-se como uma noivinha grávida. São dois acontecimentos importantes na sua vida e ninguém pode tirar essa sensação e emoção de você!

Grávidas

Luxuosamente suave e feminino! Gestante é uma noivinha especial com mais expectativas para esse grande dia que outras.

Você já viu o casamento de novela da Grazi Massafera? Looking pretty!

Imagens:
© Isabella Oliver
© Maternity Bride
© Tiffany Rose

2 comentários para “Vestido de Noiva para Grávida”

  1. Suely

    Olá! Estou grávida e vou casar peso 120KG. O que que eu vou fazer ajude-me por favor

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)