Um número cada vez mais significativo de mulheres querem casar com vestido curto de noiva. Muitas mulheres querem um curtinho luxuoso e adoram o “diferente”.

O vestido curto de noiva é super apropriado para casamentos em espaços abertos e casamentos durante o dia. Ou, então, para quem quer se aventurar  um curtinho nada básico… O curto é tendência para a moda nupcial 2012 e ele vem com muita elegância.

Barcelona Bridal Week 2011: vestidos Cymbeline

A marca Cymbeline realmente surpreendeu com os vestidos curtos de noiva e trouxe para a passarela da Barcelona Bridal Week 2011: delicadeza, elegância e muito charme. São modelos para agradar aos mais diversos gostos e estilos, excelentes para casamentos durante o dia e em climas mais quentes. Quem acha que vestido curto não pode ser chique, engana-se. Parece que todos esses curtinhos luxuosos são da linha “So Pretty”. Uma linha especial para quem só quer curto…

A Cymbeline Paris trouxe vestido curto com um ombro, vestido com um ar vintage (tendência dos anos 50) e vestido curto de noiva com o maior estilo “madame”. A marca trouxe as seguintes características: transparência, flores, leveza e camadas (não necessariamente tudo em um mesmo vestido). O ar rétro sempre lança um magnetismo nupcial muito especial.

Vestidos de noiva Cymbeline Paris

Vestidinhos curtos, perfeitos para o verão e para climas mais quentes. O que vocês acham? (Foto: divulgação)

Vestidos curtos

Os acessórios são também lindos complementos para esses vestidos curtos únicos. (Foto: divulgação)

Os vestidos curtos de noiva da Cymbeline Paris são verdadeiramente encantadores. Conheço muitas noivinhas que irão enlouquecer com esses modelinhos, especialmente aqueles com ar vintage.

Encantadores.

Queremos saber o que vocês pensam sobre esses vestidos: gostaram dos modelos curtinhos? Casariam usando um desses um desses? Compartilhem a opinião de vocês no nosso espaço para comentários. A participação de vocês é que nos faz querer escrever cada dia mais!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)