Planking é o ato de ficar deitado de barriga para o chão reto, como se fosse uma tábua. Há quem diga que, para fazer isso, é preciso calma, concentração e força muscular. Se isso é verdade, eu não sei, mas o planking se tornou mania nas redes sociais, especialmente no Facebook. Várias pessoas começaram a ficar em “posição planking” e publicar compartilhar as suas fotos! Muito mais por diversão! Há quem ache que isso vai até virar esporte e fazer parte das Olimpíadas. Acredita nisso?

Pose criativa para foto de casamento

E o que isso tem a ver com casamento? Essa prática diferente tornou-se um fenômeno! O planking chegou ao universo do casório! Casais passaram a fazer “pose planking” para a foto de casamento. Devidamente vestidos para o casamento, fazem planking nos bancos da igreja, no altar, na rua, no banco da praça. Em qualquer lugar possível e desafiador.

Poses para foto de casamento

Se vocês são um casal irreverente, poses criativas são essenciais para um álbum memorável e único para o casal. (Foto: Bridal Guide)

Essas imagens são muito engraçadas! Tenho certeza que vai ter gente que não vai parar de rir. Não tenham pretensões de realizar o melhor planking do mundo, arriscando-se em manobras perigosas.

Poses para casamento

Não fica legal essa pose pro casal? Nós achamos que super combina com casais extrovertidos! (Foto: Bridal Guide)

Pessoas já morreram fazendo planking. Isso mesmo. Tentaram fazer em prédio, lugares perigosos. Não corra riscos no dia do casamento! Planking seguro, por favor! Essas imagens é para você divertir um pouco. Ria muito! Relaxe! Casamento pode ser muito mais engraçado que você imagina

E o que vocês acharam desse estilo e foto de casamento? Vocês colocariam esse tipo de foto no álbum de vocês? Deixem nos comentários seus elogios, críticas e sugestões. A participação de vocês é super importante para criarmos um blog cada vez mais informativo.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Photo booth no casamento: maneira divertida de personalizar e fotografar

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)