Para casais extrovertidos… A escolha da forma como o casamento acontece deve combinar com a personalidade dos noivos. Para que fazer um casamento sério e tradicional se os noivos não são assim na vida real? Quer ver uma idéia inusitada? Veja só a dança de entrada da cerimônia religiosa do vídeo abaixo.

Dança na entrada do casamento

O vídeo abaixo mostra justamente um casal que optou pelo inusitado! Fizeram uma dança de entrada no casamento religioso que ficou na história tanto dos noivos, como dos convidados. Realmente esse casamento foi um dia inesquecível para todos os convidados! Dá só uma olhada na expressão dos convidados quando começa a música e os padrinhos/madrinhas/damas começam a entrar?

Entrada de casamento dançante

Divertido, irreverente, e memorável: essa é uma entrada de casamento para ninguém botar defeito! (Foto: I spy joy)

Entrada de casamento irreverente

No site do casamento do casal [Jill & Kevin’s Wedding] contam um pouquinho de sua história, como se conheceram. O casal se conheceu quando um amigo de infância de Kevin casou-se com uma amiga de faculdade de Jill. Ambos estavam na festa de casamento em 2005. Além da dança de entrada da cerimônia religiosa super diferente, o casal teve uma ideia muito legal – a divulgação do vídeo no Youtube e no site do casamento por uma boa causa – doações para o “Sheila Wellstone Institute” que procura trabalhar para acabar com a violência doméstica na comunidade do casal.

Para quem quer um casamento extrovertido e diferente, inspire-se nesta ideia!

Que tal inovar no seu casamento? Pode ser difícil convencer as madrinhas e padrinhos, mas depois de convencidos, é só ensaiar um pouco para arrasar na entrada! Vale a pena tentar!

Gostou dessa ideia para um casamento diferente e extrovertido? Dê sua opinião! Deixe seu comentário (abaixo).

Quer ver outras idéias bem inusitadas de dança para o casamento? Acesse.

2 comentários para “Dança de Entrada de Casamento”

  1. Monica Helmer

    Fiquei apaixonada!
    Amei. E como vou me casar em 2011 quero colocar meu noivo numa aula de dança…pois esse casamento me deixou cheia de ideias! Parabéns! Adorei, e sem palavras…vocês arrasaram.

    Responder
  2. Vanessa

    Gente AMEEEEEEEEEEIIIIIIIIII, morri de rir. Muito bom, pena que meu noivo é super timido, caso contrario concerteza faria algo assim,
    Muito bom mesmo.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)