Casamentos engraçados sempre dão no que falar. O clima mais leve deixa os convidados e o casal muito mais à vontade para se casarem e aproveitarem a cerimônia e a festa. Além disso, deixa muito menos cansativo o evento para todos os participantes. Por isso, sempre que há algo inusitado em um casamento, é bom mostrar para inspirar as noivinhas com ideias legais para o casório, não acham?

Casamentos inusitados: noivo pede ajuda no altar

Sabe aquela velha história que homem tem medo de casamento? Os homens brincam com isso o tempo todo. Veja essa foto de um casal no altar e repare nos pés do noivo. Está escrito no fundo do sapato: “Help-me” (Socorro!). O noivo não perde o bom humor nem no altar. Essa imagem é super engraçada e muito inusitada! A imagem foi enviada por um leitor que a encontrou na internet.

O que mais vocês acham que seria interessante para um casamento inusitado? Nós já vimos de tudo um pouco, desde entradas com dancinhas, até entradas criativas para convidados. Dancinhas durante o casamento com coreografias específicas também foram bem interessantes.

Casamento inusitado

Veja só que engraçado esse noivo pedindo por ajuda nos sapatos. Imagine se isso acontecesse no seu casamento? O que você acharia? (Foto: divulgação)

Toques inusitados podem ser interessantes no casamento, mas você não precisa fazer todo o casamento engraçado para que fiquem legais. Detalhes pequenos podem ser tudo que é necessário para provocar algumas risadas ou, pelo menos, impressionar os convidados. Talvez você precise de uma quebra durante cerimônias religiosas longas para manter todos prontos e animados para o resto da festa.

O que vocês acham sobre o casamento inusitado? O que colocariam de engraçado no casamento de vocês? Deixem nos comentários o que vocês fariam no casamento. Sua participação é sempre muito bem vinda!

2 comentários para “Noivo Pede Ajuda no Altar”

  1. Alex

    Será que poderia fazer isso no meu casamento? E se minha noiva não gostar? Será que ela entenderia como uma brincadeira?

    Responder
  2. Cris

    Querido Alex,

    Se sua noiva tiver bom humor, ela não irá se importar, vai achar engraçado e entender como brincadeira. Até o momento de chegada no altar, você, provavelmente, já a conhecerá suficientemente para decidir sobre isso.

    Obrigada por sua participação.

    Cordialmente,

    Cris.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)