Casamento de verdade, de “gente como a gente”…

O casamento é de um casal muito especial: Dani e César, os quais eu conheci na casa de uma amiga. Essa noivinha é supercriativa e inovadora.

Para começar, ela casou de sapato laranja! Observe que o bouquet de lírios em pura sintonia com o sapato! Que coisa fofa! Sem falar que segue o movimento da tendência colorida no casamento. Os padrinhos usaram gravatas laranjas que combinavam com o sapato e o buquê. No Brasil, isso não é tão comum. Porém, no exterior, especialmente nos EUA, é muito comum.

O casal escolheu o tipo de recepção bolo com champagne para o casamento. Isso é o que muitos tem adotado para o casamento.

Casamento Real: Dani e César

Quero abrir um parênteses aqui: amei o jeito que a Dani usou o cabelo. Quem usa vestido tomara que caia não tem que usar o cabelo sempre preso para cima. Olha que legal o penteado da noiva! Adorei esse cabelo noiva e recomendo.

A Dani é devota de Nossa Senhora e após a sua entrada triunfal, colocou o seu buquê no altar, como se fosse uma espécie de homenagem à santa. Achei esse gesto muito lindo e sei que existem muitas noivinhas devotas. Por isso, ao invés de jogar o bouquet de lírios laranjas para as mulheres, jogou um Santo Antônio em forma de boneco. Em Minas Gerais, lançar o Santo Antônio para a mulherada no lugar do buquê é moda!

Casamento real - Dani e César

Você acha que a originalidade acaba por aqui? De jeito nenhum! A lembrança de casamento oferecida aos convidados foi o monóculo – que é muito mais legal que aquelas lembrancinhas batidinhas. A noivinha pensou nos mínimos detalhes!

Sem falar que essa é uma noivinha corajosa. O vestido tomara que caia maravilhoso veio direto da Espanha. Ela resolveu tudo pela internet. Passou as medidas do seu corpo por e-mail e o vestido chegou assim: deslumbrante e diferente.

Casamento Real - Dani e César

A fotografia é da Ellen Casadonte, que fez um excelente trabalho. Não a conhecia e sinceramente? Amei o “olhar” fotográfico dela.

Que noivinha mais incrível! Adorei todas as ideias e amo quando as noivinhas optam por sair daquele padrão tradicional do casamento.

Essa noivinha não está linda?
Adorei! Adorei!


Imagens:
© Ellen Casadonte

2 comentários para “Casamento real: Dani e César ♥”

  1. Maria Aparecida

    Amei esta noiva é de tirar o chapéu!

    Responder
  2. Alexandra Camilo

    Gostei do sapato laranja, muito show.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)